terça-feira, 30 de março de 2010

Fotos Livia Andrade

A tão conhecida Lívia Sorgia de Andrade, mais conhecida como Lívia Andrade, nasceu em São Paulo, no dia 20 de junho de 1983 , é uma modelo, atriz e cantora, há anos figurando como rainha da bateria da Gaviões da Fiel.

Ela está participando do Programa Silvio Santos, foi convidadapara fazer uma novela e que em breve vai fazer um par romântico.

Fotos :


Livia Andrade
Livia Andrade2
Livia Andrade3
Livia Andrade4
Livia Andrade5
Livia Andrade6
Livia Andrade7

9 comentários:

  1. Oi, Meu NOME Thiago Narciso sou seu fâ,Lívia andrade que prazer em escreve para vc,admiro seu trabalho pensi em uma audiência na minha casa entra no meu orkut me add meu Email:narcisoffpp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ela é simplesmente linda, perfeita, carismática, e tenho certeza que tem tudo pra fazer o Brasil mais feliz ainda. Bjão Livia!

    Anderson Dias
    Britânia-GO

    ResponderExcluir
  3. oi livia meu nome e eduardo sou de minas parabens pelas fotos nao perco um programa teu entre no meu orcut dudugomes.06@hotmail.com gostaria de tela como amiga beijos para toda familia

    ResponderExcluir
  4. oi Livia... te amoooO d+ vs eh siplismente perfeitaA... SOU SUA FÃ... TE ADOROOo E T ADMIROOo MUITOOOo.....se puder me add no meu orkut... stefany_leticia_amaral@hotmail.com ou se puder pelo menos dexa um recadooo vou adorar.....

    ResponderExcluir
  5. oi livia vc e a mulher mais linda do sbt

    ResponderExcluir
  6. olá me chamo Rebeca quero dizer que acho você muito linda
    eu amo qundo você vai ao programa do Silvio Santos
    sou sua fã.
    você é de mais te adoro.
    bjsssss bjssssss
    você é a mulher mais linda
    da sbt.
    bjssss

    ResponderExcluir
  7. livia eu sou sua fã, vc é mt extrovertida, linda, inteligente, criativa e tudo+
    vc ARRASA!!!!

    ResponderExcluir
  8. oi dionata vc e linda so fa vc dionatatiago.2011@gmail.com msn vc tem orkut

    ResponderExcluir