sexta-feira, 2 de abril de 2010

Fotos Valesca

A cantora Valesca Popozuda está fazendo o maior sucesso com suas músicas (funk) , ela tem um grupo chamado Gaiola das Popozudas.

No qual já tem muitos sucesso, o grupo já gravou as seguintes músicas:

  • "Larguei o Meu Marido"
  • "Beijando o Teu Marido"
  • "Boto ou Não Boto?"
  • "Meninas Super Poderosas"
  • "Cachorrona"
  • "Comece a Rebolar"
  • "Cristiano x Tatiane"
  • "Fruta tá na Feira"
  • "Funk do Lula"
  • "Quero Beijar a Noite Inteira (Hoje eu Vou Beber)"
  • "Late que Eu to Passando"
  • "Mamãe eu Quero/ Cabeleira do Zezé / Maria Sapatão"
  • "Não Sou Mais Menina"
  • "O Darci"
  • "Otário pra Bancar"
  • "Mundo se Acabando" (com Os Ousados)
  • "Se marcar Eu Beijo Mesmo"
  • "Solta esse Ponto" (com MC Copinho)
  • "Vem Cristiano"
  • "Agora eu Sou Solteira"
  • "Agora eu Sou Piranha"

Fotos Valesca :


Valesca Popozuda
Valesca Popozuda 2
Valesca Popozuda 3
Valesca Popozuda 4

Valesca Popozuda 5
Valesca Popozuda 6
Valesca Popozuda 7
Valesca Popozuda 8

Um comentário: